sábado, 19 de junho de 2010

Eu quero sentir a dor de mudar de vida, aquela dor que transcedeu os limites entre o meu nascer e a renúncia. Por que só vejo trevas quando um sol tão radiante brilha e ofusca meus olhos? Começo a sentir agora como minha vida era dormente, mas ainda falta muito para que a tempestade que continua na porta da cozinha saia!
São tantas portas e janelas, todas pintadas em cores diferentes, gosto de todas...estou a um passo de desistir delas! A culpa são desses amanheceres instáveis, das dores de cabeça, das dores que afetam a minha liberdade.
Eu preciso encontrar a metade de mim, quem jogou ela fora? Será que foi arrastada pelas correntezas daqueles mares de fevereiro?
Um turbilhão de pensamentos invadem meus pensamentos-que horas são? É hora de voltar pra guerra!

Um comentário:

AnaluCabral disse...

De tantos caminhhos a seguir, de tantas portas que se tem, penso ate em desistir... mais sei que um dia vou encontrar o que desejo tanto.. ¬

Quem lê