sábado, 15 de janeiro de 2011

Depois de um tempo ausente,distante das linhas,estou de volta! Final de semestre na faculdade é sempre "a ferro e fogo", finalizar um semestre com êxito é uma tarefa bastante árdua e exige de nós uma dedicação maior. Terminadas as atividades do curso,começaram as festividades de fim de ano -natal,reveillon - e tudo isso também exige dedicação,um envolvimento com a família e entre outros detalhes...Tudo deu certo,ocorreu tudo em paz. Bom,eu sei que apesar de todas essas coisas,eu poderia ao menos ter tirado um tempinho e vindo aqui. Mas,escrever exige sempre um olhar para dentro,e nesse tempo distante infelizmente só percebia o que estava ao alcance da visão. O ano começou,como todos,fiz planos! Ah...os planos...são tantos. Finalizando aqui minha prosa,espero que todos consigam realizar os planos que fizeram,que 2011 seja um ano de vibrações positivas e de muitas novidades para mim e para todos!

Abraço...

Um comentário:

Michele AdSP disse...

Planos de final de ano, para um novo.. Ahh este ano fiz um monte e pretendo realizar todos. Assim espero que você realize os seus!

Quem lê