domingo, 15 de maio de 2011

Acordamos seguindo a trilha do dia, uns dias mais coloridos, outros opacos. E nos questionamos com os nossos "porquês", tantas vezes não respondidos. É fato que alguns se questionam mais, outros menos, alguns, quem sabe a grande maioria, está achando tudo muito bom. Eu acredito, posso até desacreditar daqui a pouco, que tudo na minha vida está exatamente onde deveria está. E isso não significa dizer que eu me deixe acomodar e permita que as minhas loucuras fiquem em "banho-maria".

Um comentário:

Michele AdSP disse...

‎(...)Eu com meus porquês mal respondidos de estimação e ele avisa que vem me ver com uma frase curta. Pensa em mim? Gosta de mim? Como assim? (...)[GN]

Logo que li seu texto lembrei deste trecho... Acho que ele já diz tudo, ou apenas complementa o que eu não sei escrever! ^^

Quem lê