terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sentimento brisa





Que os ventos me tragam um amor leve, onde nada consiga preencher meus pensamentos, além do calor de um abraço único, fechar os olhos e sorrir, desejo a sorte de um corpo abrigo. Nos dias de sol, um ombro querido,um passeio de mãos dadas, conversas engraçadas, olhares que dizem mais do que belas cartas. Nos de chuva, alguém para abraçar, matar a saudade debaixo do cobertor, beijos roubados cheios de riso. Amor das milhares de vidas, que não cause angústia, mas que seja brisa quente corando o meu rosto, minha jura secreta todos os dias revelada, sentimento inconsciente, um cruzar de dedos ao apagar das luzes, um beijo de chegada, um beijo de despedida, um beijo "você me faz feliz", um beijo na ponta do nariz, dormindo, sonhando ou acordada. Comemorações com data marcada, inesperadas, esquecidas mas perdoadas. A promessa do "vou sonhar contigo". Preciso de alguém que venha comigo, um olhar sincero e um coração tranquilo, a maciez de uma mão, fúria e volúpia, calmaria e mansidão. Uma fita que se prenda no meu coração. Que meu pensamento viaje pensando em voltar, e que ao fechar os olhos eu tenha um rosto que me tire um discreto sorriso. Que não me prometa o mundo, mas construa outro mundo comigo.

Nenhum comentário:

Quem lê